VOLTARNotícias

28 de fevereiro de 2018

Deputada Professora Dorinha assume coordenação da bancada federal do TO

Foi oficializada nesta terça-feira, 27, a transmissão da coordenação da bancada federal tocantinense no Congresso Nacional para a deputada Professora Dorinha (Democratas/TO).

 

Primeira mulher a assumir o cargo, a parlamentar disse estar muito orgulhosa pela nova responsabilidade de coordenar a bancada com um olhar para o Tocantins independente do posicionamento partidário.

 

“Nosso objetivo será assegurar as benfeitorias em prol do nosso Estado e municípios, o meu perfil de trabalho sempre foi de conciliação. Temos uma marca de não trabalhar com posição política partidária, mas em conjunto para atender as demandas do Estado. Estamos abertos para atender e dialogar com as questões do Estado como um todo”, disse.

 

A priorização da bancada, segundo a líder, são as emendas destinadas para Araguaína, no valor de R$ 46 milhões para infraestrutura e mais R$ 68 milhões para dos demais municípios tocantinenses para a aquisição de maquinário agrícola. A bancada priorizou ainda os recursos para a manutenção das unidades estaduais de saúde e segurança pública.

 

 

A liderança da bancada é revezada anualmente alterando entre um senador e um deputado. Antes da deputada Dorinha, o coordenador foi o senador Vicentinho Alves.

REDES SOCIAIS

Acompanhe os passos e as novidades da deputada
federal Professora Dorinha através das redes sociais:

CADASTRO DE NEWSLETTER

Gostaria de receber as principais novidades de tudo o que se passa com a deputada federal Professora Dorinha, além de ter em primeira mão os informativos com ações da deputada? Preencha os campos, cadastre-se e receba em sua caixa de entrada do email:
www.professoradorinha.com.br
Copyright © 2018 | Todos os direitos são reservados.