VOLTARNotícias

22 de agosto de 2019

Escola municipal em Lizarda será construída com recursos captados pela deputada federal Professora Dorinha

A prefeitura de Lizarda assinou o Termo de Compromisso para a construção da Escola Municipal Dionísio de Souza no valor de R$ 1.240.905,00. Os recursos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) captados pela deputada federal Professora Dorinha (Democratas/TO).  A escola tem capacidade para atender até 360 alunos, em dois turnos e 180 alunos em período integral.


“Atendi a um pedido da vereadora, Thaline, e dos vereadores, Nelson, José Afonso e Orlando que defenderam a necessidade de uma nova escola no município e puderam contar com meu total empenho. O FNDE sempre recebe com atenção as demandas que apresento. É fruto de um trabalho de muito compromisso com a educação que me possibilita atender as demandas apresentadas pelos municípios”, afirmou Dorinha. 


A vereadora Thaline de Oliveira afirmou que a escola mudará a realidade da educação pública no município. “Essa escola é a realização de um sonho da população, pois hoje a escola do município funciona em um prédio antigo, com estrutura muito inadequada para as crianças. O projeto da nova escola e o valor do recurso é o que precisamos para oferecer à comunidade uma educação adequada”, afirmou.

REDES SOCIAIS

Acompanhe os passos e as novidades da deputada
federal Professora Dorinha através das redes sociais:

CADASTRO DE NEWSLETTER

Gostaria de receber as principais novidades de tudo o que se passa com a deputada federal Professora Dorinha, além de ter em primeira mão os informativos com ações da deputada? Preencha os campos, cadastre-se e receba em sua caixa de entrada do email:
www.professoradorinha.com.br
Copyright © 2019 | Todos os direitos são reservados.