VOLTARNotícias

02 de março de 2020

Quero parabenizar a Federação das APAES no Estado do Tocantins pelos 24 anos de um trabalho belíssimo, relevante e essencial prestado a nossa comunidade. As ações promovidas pelas APAES – fortalecidas por essa Federação- se encaixam na definição mais simples e pura de política: o trabalho pelo bem estar do próximo. 



Durante esse tempo de caminhada, me orgulho dos obstáculos que, de mãos dadas, superamos. Não é pretensiosamente, mas com muito orgulho que me considero uma amiga das APAES no nosso estado e uma parceira da Federação. A indicação ao Prêmio Brasil Mais Inclusão, a destinação de emendas para aquisição de equipamentos e estruturação de unidades, o contato pontual com os representantes da Federação e diretores de unidades, entre tantas outras lidas, são apenas uma singela manifestação da minha admiração por cada um dos profissionais que dedicam suas vidas a essa causa tão nobre.



Costumo dizer que a Educação é a nossa teimosia. E através dela, os membros da FEAPAES ajudam crianças e jovens a superar limites e romper barreias. Se Deus nos faz viver em coletividade, os grupos devem servir ao indivíduo como ambiente acolhedor, de apoio e impulsionamento. Não é utopia. Esse é o trabalho da FEAPAES cumprindo um lindo propósito. 




Parabéns a presidente Marciane Machado Silva, a cada diretor e educador que abraçam essa causa no Tocantins. 



Com carinho, 

Deputada Professora Dorinha

www.professoradorinha.com.br
Copyright © 2020 | Todos os direitos são reservados.