Professora Dorinha participa da comemoração de aniversário do Pastor Moisés, em Palmas

“Feliz aniversário! Eu tenho certeza que Deus tem projeto na sua vida, para o nosso estado do Tocantins e para o Brasil”, parabenizou Dorinha

Na noite da última segunda-feira, 27, a deputada federal Professora Dorinha esteve na comemoração de aniversário do Pastor Moisés Alves. O culto, em ação de graças pelo seu aniversário, foi realizado no Aureny IV, em Palmas. Estiveram presentes também os deputados estaduais Amélio Cayres e Toinho Andrade.

A comemoração reuniu familiares, amigos e lideranças políticas. “Estou feliz e emocionado com o carinho recebido. Agradeço a Deus pela oportunidade, pela minha família e pelos amigos que fiz durante estes anos”, agradeceu o Pastor Moisés.

Ele agradeceu de forma especial a deputada Professora Dorinha, “agradeço a professora Dorinha por me honrar com sua presença. A deputada é uma amiga querida da minha família e um exemplo político pra mim. Política séria se faz com pessoas sérias, capacitadas e honestas”, enfatizou o pastor.

A deputada Dorinha agradeceu o convite, “de maneira muito especial, cumprimento a Pastora Adriana e Pastor Moisés para agradecer por esse momento. Estar aqui com nossos amigos, agradecer pela sua vida e poder comemorar é muito gratificante. Sua vontade de ajudar as pessoas, conheço há anos. Um feliz aniversário. Eu tenho certeza que Deus tem projeto na sua vida, para o nosso estado do Tocantins e para o Brasil’, finalizou a parlamentar.