Prefeito de Palmas elogiou capacidade de articulação da senadora durante entrega de maquinários agrícolas e afirmou que seu gabinete se tornou referência para os municípios tocantinenses
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, destacou a atuação da senadora Professora Dorinha Seabra (União) durante a solenidade de entrega de maquinários agrícolas realizada na terça-feira, 30, em Palmas.
Ao comentar o trabalho desenvolvido pela parlamentar na coordenação da bancada federal do Tocantins, Eduardo afirmou que o gabinete da senadora se consolidou como uma referência no atendimento às demandas dos municípios.
“Qual é o gabinete em Brasília que está pronto para substituir o da senadora na coordenação da bancada? É claro que todos os parlamentares são competentes, mas a senhora construiu ali uma verdadeira máquina de atender os municípios. É por isso que reúne as nossas esperanças”, afirmou.
Durante o discurso, o prefeito ressaltou que a capacidade de diálogo e articulação da senadora tem permitido viabilizar investimentos importantes para o Estado. Como exemplo, citou os recursos destinados para a construção da Ponte do Bertaville, em Palmas.
“Quem constrói muros acaba preso por eles. Quem constrói pontes vai e volta por elas. Pode comemorar o povo de Palmas e do Tocantins, porque a Ponte do Bertaville está assegurada pelo trabalho da senadora Dorinha”, declarou.
A solenidade reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, representantes da Codevasf, presidentes de associações e lideranças de diversas regiões do Estado para a entrega de 82 maquinários agrícolas destinados a municípios e entidades rurais tocantinenses

